As últimas novidades sobre a Diva do Ídolos 2010!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Porra, Marco!

"Hoje você não está no TOP 10"

Foi este o infeliz e mal recebido comentário do Marco Camargo na noite de ontem sobre a Ju. Bastou ele soltar esta "pérola" para encher a página do chat da comunidade do Ídolos com comentários de pessoas injuriadas e os olhos da menina de lágrimas.

Foi duro demais e insensato nos comentários que fez, mas não abalou a beleza da apresentação da cantora. Elogiou gente ruim, esculhambou gente boa... vai entender cabeça de jurado...

Mas oque interessa é que o Brasil mostrou que gostou E MUITO da apresentação de Fera Ferida que Juliana Suriano fez e que nós é que vamos colocar ela no TOP!!

[nervousfanmodeon]
Na boa? Tem gente com péssimo gosto musical, que não canta quase nada e vai pro TOP 3... tem gente que acha que canta muito mais do é capaz, desafina e ouve que foi muito bem, tem gente que parece que nunca cantou na vida e passa como talento graças ao rostinho bonito e vem dizer que a Ju não merece o TOP 10? [fanmodeoff]

6 comentários:

  1. A voz do povo é a voz de Deus!!!!

    SMS para 77014 escrito JULIANA!!!!!!!!!!!!!!!!11

    Ju estamos com vc!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. #calabocacamargo
    [nervousmodeoff]

    ResponderExcluir
  3. Realmente injusto, ela foi melhor do que muitos que ele elogiou!

    ResponderExcluir
  4. Pois é... vai entender essas cabeças. Gente cantando "pelo nariz", gente que só tem "visual"... não elogiar é uma coisa, mas elogiar gente ruim é outra muito pior! Eu quero show da Ju sim!!!!! Como já tinha falado pra ela antes de isso tudo começar: Ju, vc já é nossa diva com ou sem o Ídolos 2010!!!!!

    ResponderExcluir